Grupo do Internacional realiza atividade física no interior de São Paulo

As atividades recomeçaram no Internacional longe no Beira-Rio, no interior de São Paulo. De acordo com a comissão técnica, o foco está na preparação física dos jogadores.

Ontem (23), o primeiro dia em Atibaia foi de trabalho dobrado. O grupo de jogadores do colorado treinou em dois turnos, exigindo muito da parte física neste início de intertemporada.

Após atividades na academia e com bola no gramado pelo turno da manhã, o período da tarde foi de circuito físico, de resistência e força dos atletas. O preparador físico Cristiano Nunes comandou o treinamento no gramado do resort do interior paulista.

Apenas os goleiros trabalham com bola no segundo treino do dia. Com os preparadores Daniel Pavan e Durge, os arqueiros Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Keiller pegaram pesado.

Já no outro campo, com vários exercícios diferentes, o restante dos jogadores foi dividido em dois grupos.

Na manhã desta segunda-feira, o exercícios continuaram, os jogadores foram divididos em dois grupos para treinar a parte física. Na tarde de hoje, o foco será novamente na parte física.

O primeiro desafio oficial do Inter está marcado para o dia 10 de julho, contra o Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.