Faculdade Senac Porto Alegre oferece pós-graduação em Cozinha Brasileira

A Faculdade Senac Porto Alegre passa a oferecer no segundo semestre deste ano o curso de pós-graduação em Cozinha Brasileira. As aulas iniciam no dia 9 de agosto e os encontros serão nas sextas, das 18h15 às 22h15 e aos sábados, das 8h30 às 17h30. Os interessados já podem se inscrever de forma presencial ou pelo site.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais na área da Gastronomia por meio do conhecimento histórico e cultural que influenciam na culinária brasileira. Com carga horária de 360h, a especialização também aborda técnicas tradicionais e inovadoras para preparações típicas e harmonização de bebidas, além de promover a visão empreendedora do aluno na área gastronômica.

Inscrições para o curso Cozinha Brasileira

As inscrições devem ser feitas na Faculdade, localizada na rua Coronel Genuíno, 130. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3022-1044 ou através do site Comerciários possuem 20% de desconto mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário (titular ou dependente). Ex-alunos da Faculdade Senac recebem 40% de desconto.