Dois jovens morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-470

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 281 na localidade de São José do Maratá, em São José do Sul.

Dois jovens, de 19 e 17 anos, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na BR-470, no Vale do Caí. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas estavam em um Chevrolet Chevette que colidiu em um caminhão.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 281 na localidade de São José do Maratá, em São José do Sul. Eram cerca de 7h10 da manhã quando o motorista do Chevette teria invadido a pista contrária. O local do acidente tem uma curva acentuada, o que pode ter contribuído para a colisão.

Com o impacto do Chevette no caminhão – um Ford Cargo caçamba, de uma empresa de São Pedro da Serra – a cabine do carro ficou destruída. As vítimas, identificadas como Felipe de Vargas da Silva, 19 anos, e o passageiro Sérgio de Lima Franco dos Santos, 17, morreram no local. Ambos residiam em Montenegro.

Um terceiro passageiro do carro sobreviveu. Adair Vianna Filho, de 21 anos, está internado em estado de saúde considerado grave.

De acordo com o motorista do caminhão, o condutor do Chevette invadiu a pista contrária durante a curva. Conforme a versão dele, não foi possível desviar do carro a tempo de evitar a colisão.