Contrato entre Banrisul e Feevale prevê financiamento para estudantes

Contrato entre Banrisul e Feevale prevê financiamento

A partir de um contrato firmado esta semana com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A – Banrisul – os estudantes da Universidade Feevale têm mais uma possibilidade de financiamento, com taxas de juros reduzidas.

O CDC Crédito Universitário, cujas taxas de juros variam de 0,5 a 1,25%, é destinado a estudantes de graduação e permite financiar a matrícula e até 100% do valor da semestralidade. Dentre as vantagens oferecidas pela linha, está o dobro do tempo para pagar cada semestre, ou seja, o financiamento pode ser pago em até 12 meses.

Sempre que iniciar o próximo semestre do curso, o aluno pode solicitar um novo financiamento, que só começará a ser pago depois de quitar o empréstimo anterior. Desse modo, o pagamento das parcelas dos diferentes semestre não se acumulam.

Para contratar o crédito universitário Banrisul é necessário que o estudante solicite a Declaração de Aptidão junto à Universidade Feevale e compareça em qualquer agência do Banrisul com a documentação necessária. A realização da operação está condicionada à apresentação de avalista que não possua restrições cadastrais e com capacidade de pagamento e estará sujeita a análise de crédito.

A Universidade Feevale também oferece outros financiamentos, como Pravaler, Sicredi e Credies. Mais informações podem ser obtidas em www.feevale.br/financiamento.