Colisão entre quatro veículos causa uma morte na BR-386, em Canoas

Um acidente envolvendo quatro veículos causou a morte de um homem na manhã desta quarta-feira (19). O acidente ocorreu no quilômetro 441 da BR-386, em Canoas. Se envolveram na colisão um caminhão, dois carros e uma motocicleta.

O acidente ocorreu por volta das 7h40 da manhã, próximo ao viaduto ferroviário, onde há estreitamento da faixa de rolamento. A pista estava molhada no momento da colisão, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os indícios apontam que o condutor de um Volkswagen Gol, que seguia no sentido Canoas-Tabaí bateu, de frente, em uma carreta. Um segundo carro, que vinha logo atrás, e uma moto, foram atingidos pelos destroços.

A carreta, danificada pelo choque e que seguia no sentido Tabaí-Canoas, atravessou a pista e bateu no guard rail do sentido inverso. O veículo ficou parcialmente tombado, com a carga se espalhando no acostamento e na faixa lateral.

A PRF não forneceu levantamento, até às 12h30, sobre como foi a dinâmica do acidente. Da mesma forma, não informou a identidade da vítima fatal.

Por conta do acidente, a manhã foi de congestionamento na rodovia. Uma faixa da estrada ficou bloqueada para a realização de perícia.