Colcci recebe o Quarta Shop&Music no Praia de Belas Shopping

O Quarta Shop&Music do Praia de Belas Shopping leva semanalmente para as suas lojas música e descontos exclusivos para os clientes, e nesta quarta-feira (19), das 10h às 22h, a participante é a loja Colcci, que fica localizada no 2º piso do empreendimento.

A Colcci é caracterizada por roupas jeanswear dirigidas ao público jovem, e é conhecida também por suas peças esportivas, acessórios e calçados.

Durante o Quarta Shop & Music, somente a loja da Colcci do Praia de Belas Shopping oferecerá 50% de desconto. Entre os destaques, estão os seus modelos de jeans vintage. Com a ação, a expectativa da loja Colcci do Praia de Belas Shopping é de que haja um aumento de 40% em suas vendas, comparado a edição do Quarta Shop & Music que a loja participou anteriormente.

”A ação do Quarta Shop&Music foi criada para aproximar os nossos lojistas dos clientes. Procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade de promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.