Claro inaugura 1ª loja conceito em Rio Grande

A Claro inaugurou em Rio Grande, no Sul do Estado, a primeira loja conceito para proporcionar um atendimento que alia interação, entretenimento, tecnologia e inovação.

Atualmente, no Rio Grande do Sul, a Claro conta com 75 lojas-conceito. Em Rio Grande, a unidade está localizada na Rua General Bacelar, nº 369 – Centro.

Na loja, o cliente tem livre degustação dos serviços e produtos de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga, TV por assinatura e vários serviços digitais, adequados aos diferentes perfis de consumo.

“O grande diferencial de ter todo o portfólio de serviços é a possibilidade de combinar todas as ofertas. Quem contrata todos os produtos ganha mais vantagens. Leva o dobro da internet, em casa e no celular, descontos exclusivos na compra do smartphone e pode assistir ao melhor conteúdo, quando e onde desejar”, afirma Marcelo Repetto, diretor Claro Sul.

A Claro TV ainda oferece uma das mais completas programações do mercado com a TV com fibra. Atualmente, a operadora possuiu pacotes com até 263 canais e soma mais de 125 opções em alta definição, de acordo com o plano.