Campanha do Agasalho vai receber doações na Arena Nº 1 da Copa América

O governo do Estado, em parceria com a Arena Nº 1, realizará uma ação social durante o período da Copa América. Quem for assistir aos jogos do Brasil na estrutura montada para reunir os torcedores no Anfiteatro Pôr do Sol (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, s/nº – bairro Praia de Belas, na capital), pode doar peças de roupas para colaborar com a Campanha do Agasalho 2019. Um caminhão da Defesa Civil estará no local para receber as doações.

A cantora Iza será a atração antes da partida de estreia da seleção brasileira contra a Bolívia, na sexta-feira (14). Contra a Venezuela, na terça (18), o espaço receberá o show de Gabriel Farias e Rodrigo, antes de a bola rolar. Nessas datas, a Arena Nº 1 funcionará das 16h à meia-noite. No sábado (22), contra o Peru, o horário será das 16h às 22h, com show de Chimarruts depois da partida da seleção. O acesso ao local é gratuito.

Caso a equipe do Brasil avance às quartas de final, à semifinal e à final do campeonato, também haverá programação especial durante os jogos. As atrações e horários serão divulgados na medida em que as partidas forem confirmadas.

Programação da Arena Nº 1

14/6 (sexta) – Brasil x Bolívia
Horário: das 16h à meia-noite
Show: Iza

18/6 – Brasil x Venezuela
Horário: das 16h à meia-noite
Show: Gabriel Farias e Rodrigo

22/6 – Brasil x Peru
Horário: das 14h às 22h
Show: Chimarruts