Assembleia Legislativa homenageia Aspeur/Feevale nesta quarta

Assembleia Legislativa homenageia Aspeur/Feevale

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realiza nesta quarta-feira (26), um Grande Expediente Especial em homenagem aos 50 anos da Universidade Feevale e de sua mantenedora, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur).

A cerimônia, iniciativa do deputado estadual Issur Koch, será às 14h, no Plenário 20 de Setembro, em Porto Alegre.

Estarão presentes o presidente da Aspeur, Roberto Cardoso e o reitor da Feevale Cleber Prodanov, entre outros representantes da Instituição.

A Feevale oferece cursos de graduação, qualificação e desenvolvimento, idiomas, especialização, MBA, mestrado e doutorado. A instituição também mantém uma Escola de Aplicação com educação básica e profissionalizante.

Em seus 50 anos de história, a Feevale estabeleceu importantes parcerias nacionais e internacionais (com 27 países) na busca de atender, de forma qualificada, às demandas educacionais, culturais, sociais, econômicas, científicas e tecnológicas da região na qual está inserida.

A Feevale ainda ampliou sua atuação oferecendo cursos de graduação e pós-graduação digitais, com a Feevale Digital. São mais de 10 polos de ensino no Rio Grande do Sul e um na China.