Aplicativo de transporte apresenta nova categoria: 99Comfort

Um “upgrade” nas viagens sem que isso pese no bolso é o que promete a empresa 99, de aplicativo de transporte urbano. E a primeira cidade a receber o projeto-piloto da categoria 99Comfort será Porto Alegre.

Além de carros novos e espaçosos, ao usar o 99Comfort os usuários têm também acesso a motoristas com ótimas avaliações.

Já os condutores vão ter a remuneração até 25% maior do que em corridas Pop.

Nos próximos dois meses, a novidade será expandida para outras capitais brasileiras.

A 99 decidiu lançar o opcional após realizar estudos de campo que apontam uma demanda por viagens ainda mais confortáveis.

De acordo com uma pesquisa da empresa de transporte, realizada pela Ipsos, 38% dos brasileiros associam transportes individuais com ambientes limpos e confortáveis.

“O lançamento da categoria 99Comfort vai ao encontro do nosso principal objetivo que é oferecer mais uma opção de mobilidade e conforto a um excelente custo-benefício. Estamos muito atentos às demandas dos nossos passageiros e prontos para diversificar os serviços proporcionando facilidades e comodidade no cotidiano dos brasileiros”, afirma Davi Miyake, diretor de Operações da 99.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo.