Vibra lança novos produtos da marca de frangos Nat na APAS Show 2019

O Grupo Vibra está entre os principais expositores da APAS Show, considerado o maior evento para supermercados do mundo, que acontece entre os dias 6 e 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida pela inovação e por sua experiência de mais de 50 anos na avicultura, a Vibra participa da feira pelo quarto ano consecutivo, trazendo algumas novidades da marca de frangos Nat para o mercado. Os lançamentos que serão mostrados pela primeira vez ao público são o Frango Desfiado Nat, produzidos com 100% de filé de peito e já prontos para o consumo, e a linha de IQF Nat Temperos Naturais, cortes de frango congelados um a um e temperados com uma combinação de ervas naturais, sem conservantes, nem corantes e menos sódio.

Os frangos Nat têm conquistado cada vez mais espaço na mesa dos consumidores, em busca de oferecer mais sabor e simplicidade ao dia a dia. Segundo a marca, seus produtos são conhecidos pela textura, maciez e sabor incomparáveis.

Produzidos sem hormônios, como estabelece a legislação brasileira, eles recebem cuidados especiais desde a sua criação, atendendo mais de 20 programas de autocontrole de qualidade que atestam a procedência de toda a linha de produtos.

A partir do CIV – Centro de Inovação Vibra, inaugurado dentro da sede administrativa em Montenegro (RS), no ano passado, o grupo tem conseguido fomentar pesquisas e variados testes para enriquecer o portfólio das suas marcas, reduzindo em até 30% o tempo de desenvolvimento de novos produtos. É o caso do Nat Temperos Naturais, cuja formulação foi criada em parceria com o Nutrifor – Instituto Tecnológico em Alimentos para a Saúde da Universidade do Vale do Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, e contou com a estrutura do CIV e o apoio de diversos profissionais de gastronomia, nutrição e engenharia de alimentos para ser desenvolvido.

Para esta edição da APAS Show, a Vibra também preparou uma gôndola virtual para a apresentação dos seus produtos. Todo o espaço do estande, de 84m2, foi pensado para mostrar a preocupação do Grupo com a qualidade e diversidade do seu portfólio, além do seu compromisso com a inovação.

Sobre o Grupo Vibra

Com 50 anos dedicados à avicultura, o Grupo Vibra atua na produção e comercialização da proteína de frango com as marcas Nat e Avia. O grupo também é um dos líderes no segmento de multiplicação genética de matrizes de aves com a marca Agrogen, parceira da norte-americana Cobb-Vantress. Detendo o controle total da cadeia produtiva – incluindo incubatórios, laboratórios, granjas, fábricas de ração e frigoríficos, que atendem ao mercado nacional e também mais de 50 países, a empresa possui sede em Montenegro (RS) e frigoríficos em Pato Branco (PR), Itapejara D’Oeste (PR) e Sete Lagoas (MG) e uma unidade de negócios em Dubai, nos Emirados Árabes. Com 18 unidades de produção, as quais empregam mais de 4 mil funcionários, a Vibra comporta uma rede composta por cerca de 700 famílias de produtores integrados. Em 2018 a empresa inaugurou o Centro de Inovação Vibra (CIV), em Montenegro (RS), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento na região Sul do Brasil.