Temakeria Japesca ingressa no rol das marcas mais lembradas pelos gaúchos

A Pesquisa Top of Mind, em sua 29ª edição, divulgada na manhã desta quinta-feira (16), agregou ao prêmio novas categorias. Uma delas, a temakeria, destacando a Japesca, que ingressa no rol das marcas mais lembradas pelos gaúchos. O CEO do Grupo Japesca, Gabriel Mendo da Cunha, vibra com o resultado e diz que é fruto da expansão da rede e da qualidade dos produtos e serviços ofertados.

Hoje são 16 lojas franqueadas na Capital e Região Metropolitana (Gravataí, Alvorada e Vale dos Sinos). Os planos são de chegar também em Novo Hamburgo e outras cidades gaúchas, como Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Lageado, ainda em 2019. O crescimento da Temakeria em 2018 foi de 30% sobre o exercício anterior e as estimativas são de, pelo menos, repetir esta performance este ano.

A pesquisa Top of Mind é da Engaje e foram realizadas em Porto Alegre 600 entrevistas, com moradores de 75 bairros, na faixa etária dos 16 aos 75 anos e pertencentes às classes A,B,C e D/E. A amostra garante um grau de confiança de 95%.