TEDx Laçador traz ao palco debate sobre momento social brasileiro

Porto Alegre recebe no dia 18 de maio mais uma edição do TEDx Laçador que, neste ano, acontecerá no Centro Social Marista (Cesmar).

Serão 20 palestrantes convidados para contar suas histórias de superação no palco que traz a temática “À Flor da Pele”. Propósito de vida, superação, futurismo, tecnologia, diversidade, música e ciência integram as abordagens.

Dentre o elenco de 2019, estarão no palco a primeira atriz trans da novela teenager Malhação, Gabriela Loran; a reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Lucia Pellanda; o ativista social AD Junior; e a criadora do coletivo Psicanálise na Praça, Fernanda Vial da Costa.

As atrações musicais prometem inspirar os debates com a Orquestra da Pequena Casa da Criança e a cantora porto-alegrense, Anaadi, que recentemente ganhou o Grammy Latino.

O evento será apresentado pelo youtuber Spartakus Santiago, a rapper Sabrina Martina e Joanna Burigo.

Os ingressos seguem à venda até o dia 8 de maio ao valor de R$ 125,00. O evento é voluntário, organizado de forma independente e sem fins lucrativos.

Todos os recursos arrecadados por patrocínio e venda de ingressos são revertidos para custear a organização que envolve desde a estrutura no dia, alimentação e até gravação e edição dos vídeos que depois são disseminados pela internet.

Serviço

TEDx Laçador – À Flor da Pele

18 de maio de 2019

Centro Social Marista (Cesmar) – Estrada Antônio Severino 1493, em Porto Alegre

Veja aqui a lista completa dos palestrantes