Sucesso de público, exposição Natureza Gigante é prorrogada em Canoas

O público ganhou mais alguns dias para conferir a exposição Natureza Gigante, do ParkShopping Canoas. Devido ao sucesso e ao grande número de visitações, a atração, que está encantando a todos, foi prorrogada até o dia 26 de maio.

Na exposição, adultos e crianças encontram nove réplicas animatrônicas gigantes e diversas atividades interativas e educativas sobre curiosidades da natureza, ecologia e biodiversidade. “Esta é mais uma atração para agradar a toda a família, unindo diversão e conhecimento em um espaço que vai encantar o público”, destaca Carlos Eduardo Zanon, gerente de marketing do ParkShopping Canoas. A atividade é gratuita, para todas as idades.

A mostra exibe abelha, lagarta, borboleta azul, formiga, mosquito da dengue, libélula, aranha, cigarra e gafanhoto. Além disso, traz novidades como uma oficina interativa, display e tela touch-screen com curiosidades sobre a vida dos insetos na natureza e a incrível árvore falante, que conta histórias para as crianças.

Placas informativas sobre cada uma das espécies mostram suas características e os efeitos positivos que trazem para o equilíbrio ecológico e também para os seres humanos. Entre eles, fornecer alimentos, consumir materiais em decomposição, ajudar na polinização das plantas, no controle de pragas e até no desenvolvimento de medicamentos. A produção fica a cargo da Smart Mix, pioneira em entretenimento familiar para shoppings.

Serviço

Exposição Natureza Gigante
Quando: 10 de abril a 26 de maio
Onde: ParkShopping Canoas
Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 11h às 21h
Classificação: livre
Atração gratuita