Substância Gastronomia Saudável promove palestra com nutricionista Maribel Melos

A Substância, localizada na Galeria Casa Prado, realiza no próximo sábado (4), um evento com a nutricionista Maribel Melos. Na ocasião, a profissional estará esclarecendo diversas questões sobre Detox Funcional e Jejum Intermitente, práticas que estão em alta com as mulheres ultimamente.

Maribel Melos é formada em Nutrição pelo IMEC POA e em 2004 especializou-se em Nutrição Clínica Funcional, que é um processo individual para prevenir, tratar e recuperar o organismo.

Saúde e bem estar

A Substância está na Galeria Casa Prado desde dezembro de 2018 e realiza eventos mensalmente com o propósito de levar conhecimento sobre como ter uma vida mais saudável e feliz. E uma das formas adotadas, é oferecer palestras com profissionais da área de nutrição, saúde e bem estar.

O evento com a nutricionista Maribel Melos acontece no sábado (4) das 10h até às 12h.
E contará também, com produtos funcionais da Substância, serão servidos sucos com pancs, sopas veganas, kombucha, entre outros. A entrada é franca e aberta ao público.

Saiba mais sobre a Substância

A Substância, empresa gaúcha, está presente no Brasil há 32 anos, oferecendo um variado cardápio com mais de 100 opções de alimentos saudáveis e funcionais que, além de gostosos, apresentam uma série de benefícios para o corpo e mente. Através de pratos elaborados com o melhor da gastronomia saudável, a Substância traz programas que propiciam a realização de dietas e reeducação alimentar para os mais diversos fins.

“Pesquisamos temperos aromáticos e funcionais para a saúde, analisamos o uso de ingredientes substitutos saudáveis para nossos produtos, importados ou disponíveis no mercado nacional, sempre com o foco em cuidar do bem-estar, da boa forma e longevidade de nossos consumidores. Pensamos com carinho quando criamos cada produto. Nossa equipe tem clara a missão de unir ciência da nutrição com alta gastronomia, o cuidado ao produzir cada alimento e o desejo de proporcionar a cada cliente uma experiência que lhe trará momentos prazerosos e benefícios a sua saúde”, diz a empresa.

Serviço

O quê: Palestra com a nutricionista Maribel Melos na Substância Gastronomia Saudável
Quando: sábado, 4 de maio
Horário: 10h.
Endereço: Galeria Casa Prado – Rua Dinarte Ribeiro, 148, Moinhos de Vento