Shopping Total participa da Campanha do Agasalho

Doações para a Campanha do Agasalho

O Shopping Total, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, inaugurou uma loja no empreendimento, a loja Solidariedade Total – espaço que incentiva ações de responsabilidade social e estimula a participação da comunidade, lojistas e colaboradores em campanhas solidárias.

Até o dia 15 de agosto a loja Solidariedade Total estará recebendo peças de roupas, novas e usadas, cobertores, calçados, fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis para a Campanha do Agasalho “Esquenta Porto Alegre”.

Neste ano, a meta arrecadar 270 mil peças até o final da campanha. Todas as doações serão entregues para entidades ligadas à Fasc e demais instituições cadastradas.

Além de receber os donativos para a Campanha do Agasalho, a loja terá um espaço interativo – o público poderá vestir diferentes manequins com as peças de roupas doadas como forma de marcar o gesto de solidariedade.

A loja Solidariedade Total está localizada no Pavimento Gonçalo de Carvalho (2º piso), próximo às escadas rolantes. As doações podem ser realizadas todos os dias durante o horário de funcionamento do Shopping.

Loja Solidariedade Total

Criada em maio de 2019, a loja Solidariedade Total tem como propósito promover um espaço que incentive ações de responsabilidade social e estimule a participação da comunidade em campanhas sociais. A loja será um espaço fixo no empreendimento e receberá ao longo do ano diversas ações das instituições de Porto Alegre.