Shopping Total comemora 16 anos com programação especial e novo site

O shopping que concentra a história e a memória do início da indústria cervejeira de Porto Alegre e da formação do bairro Floresta completa 16 anos.

Inaugurado em 29 de maio de 2003, o Total consolidou-se como o Shopping Center com a maior diversidade em lojas e produtos de capital.

Em um só lugar, o empreendimento reúne soluções em compras, gastronomia, entretenimento, serviços, educação, saúde e cultura em mais de 540 lojas.

Patrimônio histórico

O complexo está integrado aos imponentes prédios de patrimônio histórico, projetados pelo arquiteto alemão Theodor Wiederspahn em 1911, que outrora abrigavam as cervejarias Bopp Irmãos, Continental e Brahma.

Para comemorar os 16 anos de história o empreendimento realiza, até 31 de maio, no Palco de Eventos, a exposição “Somos TOTAL” – com fotos que retratam as belezas e detalhes do complexo arquitetônico do Shopping e que despertam a memória afetiva de quem acompanhou as transformações desde a formação das antigas cervejarias no século XIX até a integração dos prédios ao shopping.

Além da exposição, nesta quarta (29) o empreendimento lança um novo site totalmente reformulado. Com um visual moderno e colorido, a nova proposta traduz o conceito do Total como um espaço único que une todas as soluções de compra, gastronomia, entretenimento e serviços em um só lugar.

Acesse e confira as mudanças: http://www.shoppingtotal.com.br/.

E quem passar pelo Shopping hoje (29) poderá se divertir ao som de muita música com pocket shows especiais. A escola de música The Flash vai animar o público com apresentações pelos corredores do empreendimento e cantar junto com os clientes, lojistas e colaboradores o tradicional parabéns à você.

O Shopping Total fica na Avenida Cristóvão Colombo,545 – Bairro Floresta.