Savarauto Road Club oferece passeio exclusivo pela Serra Gaúcha

A Savarauto, única concessionária Mercedes-Benz no Rio Grande do Sul, realiza, nos dias 18 e 19 de maio, mais uma edição do passeio Savarauto Road Club. Desta vez, o destino será a Serra Gaúcha, passando pelas cidades de Canela, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis. Entre as atividades oferecidas estão algumas paradas em restaurantes típicos e uma rota que inclui paisagens deslumbrantes da região.

O Savarauto Road Club é um grupo exclusivo para proprietários de veículos da marca Mercedes-Benz, criado com o intuito de proporcionar experiências diferenciadas aos clientes, através belos passeios nas estradas gaúchas. Com a primeira edição realizada no final do ano de 2017, o grupo já visitou as regiões de Rolante, no Vale do Paranhana, de Flores da Cunha, na Rota dos Vinhos dos Altos Montes, e de São Francisco de Paula, na região serrana do Estado. Desta vez, a ação retorna à Serra Gaúcha em um destino escolhido para oportunizar momentos de descontração para serem guardados na memória.

Para Elizeu Pereira, Gerente de Vendas da Savarauto Mercedes-Benz, a expectativa é grande para mais uma edição. “O Savarauto Road Club sempre teve uma excelente adesão, os clientes nos passam feedbacks extremamente positivos e elogiam muito a ação. Temos a certeza que desta vez não será diferente, iremos proporcionar um belo passeio pela região da Serra Gaúcha, que é, sem dúvidas, um cartão postal do nosso Estado”, afirma.

A ação é exclusiva para clientes Mercedes-Benz e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3378-1500 ou através do e-mail [email protected].

Serviço

1º Encontro Savarauto Road Club 2019
Data: 18 e 19/05/2019

Programação

Sábado, 18 de maio:

8h30 – Recepção com café da manhã na Savarauto Mercedes-Benz (Av. Nilo Peçanha, 3410)
9h – Saída do grupo Savarauto Road Club
13h – Almoço no restaurante Monã em Canela
16h – Chegada no Villa Flor Ecoresort
20h – Jantar no Villa Flor Ecoresort

Domingo, 19 de maio:

9h – Café da manhã no Villa Flor Ecoresort
10h – Checkout no Villa Flor Ecoresort
12h – Almoço em restaurante típico da Serra Gaúcha
15h – Retorno para Porto Alegre