PwC é reconhecida pela Forrester como líder de consultoria em cibersegurança

A Forrester Research Inc., em seu relatório “The Forrester Wave Global Cybersecurity Consulting Providers, Q2 2019”, anunciou que a PwC se tornou líder no mercado de consultorias que fornecem serviços de segurança cibernética. O relatório mostrou que a empresa se destacou em pontos como soluções diferenciadas, compromisso com a entrega, inovação, modelos de precificação e presença de mercado apoiando empresas na prevenção, gestão e detecção de riscos e ameaças cibernéticas.

O instituto de análise de mercado também destacou o fato de a PwC possuir um programa de inovação que permite aos seus colaboradores colocarem suas ideias, por meio de uma incubadora interna que possibilita o desenvolvimento de projetos futuros.

O relatório menciona que os clientes destacaram que as equipes da PwC incluíam consultores com experiência em várias áreas e se integravam perfeitamente a uma variedade de equipes internas de clientes. Ele menciona também que a PwC foi mais efetiva na retenção de talentos quando comparado com concorrentes.

“Essa menção da Forrester reforça que estamos na direção certa: ajudar os clientes a habilitar de forma segura a jornada de transformação digital, a criar resiliência organizacional, a estabelecer relação de confiança com a sociedade e a monitorar riscos e ameaças na geração de negócios dos clientes”, comentou Edgar D’Andrea, sócio da PwC Brasil e líder da área de cibersegurança.

“Com este reconhecimento, nossa equipe de cibersegurança continuará com foco nessas prioridades, sabendo que estamos fazendo a diferença em nossa missão de construir a confiança na sociedade e na economia digital”, acrescentou.