Protagonismo da mulher é tema de festa no Rosario Resto Lounge

Em terra de Dona Ivone Lara, Leci Brandão e Beth Carvalho, nada mais justo do que fazer a noite de samba no Rosario Resto Lounge uma homenagem às mulheres inspiradoras que nos formaram. A Girls Night Out é uma idealização da gerente de Marketing da casa, Shay Campani, e tem como objetivo proporcionar uma noite onde as mulheres seja as protagonistas não apenas sob os holofotes, mas na essência de sua concepção e realização. A próxima edição do evento, que acontecerá na próxima quinta-feira (23), a partir das 20h, será especial: é a festa de aniversário de Shay.

As convidadas serão recebidas com drinks assinados por Leandro Rodrigues, sendo um deles exclusivo da noite: o Dádiva, que leva na composição gin, espumante e hibisco. A principal atração gastronômica da noite será a mesa de doces assinada pela Leiteria 639, que contará, por exemplo, com panna cotta no copinho, mini brownie de doce de leite com physalis e trufa com mousse de morango. O espaço intimista foi todo decorado por Shay, com a intenção de destacar o empoderamento feminino, parte essencial deste novo desafio. ‘A Girls Night Out não é apenas uma festa. É um projeto que busca inspirar as mulheres, que me inspirou a querer ser cada vez melhor e mostrar que sou muito mais capaz do que imaginava”, comenta.

O futuro é das mulheres, mas todos são bem-vindos. Tanto é que a Roda de Samba será liderada pelo Paulista, do Samba Tri, e convidados. Os DJs Camila Vargas e Marcio ferraz completam a programação que será completamente dedicadas à elas. Entre as atrações, além dos artistas, haverá uma seleção de drinks especiais e flash tattoo exclusivos para mulheres. Os convites

Girls Night Out
Quando: 23 de maio (quinta-feira)
Local: Rosario Resto Lounge (Rua 24 de Outubro, 1539 – Moinhos de Vento)