Piccadilly participa do "Quarta Shop&Music" no Praia de Belas Shopping

O Quarta Shop&Music do Praia de Belas Shopping leva semanalmente para as suas lojas música e descontos exclusivos para os clientes. A próxima edição do evento acontece na quarta-feira (15), das 10h às 22h, e desta vez a participante será a Piccadilly, localizada no 1º piso do Shopping.

Reconhecida por apresentar conforto e estilo em seus calçados e acessórios, a Piccadilly abriu a sua franquia no Praia de Belas Shopping a pouco menos de um ano. Durante o Quarta Shop&Music, a loja oferecerá 30% de desconto. Entre os produtos, destaque para as bolsas e calçados diversos e itens de desejo entre as mulheres, como a bota de cano curto com estampa de oncinha e o conjunto de bolsa e scarpin com textura de serpente, entre outros. Tudo para que as clientes já possam renovar o seu guarda-roupa e garantir boas compras.

”A ação do Quarta Shop&Music foi criada para aproximar os nossos lojistas dos clientes. Procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Mais informações sobre o Quarta Shop&Music no site: www.praiadebelas.com.br.