"O lado humano da inovação" será tema de palestra em Caxias

Nesta quarta (22), o lado humano no planejamento das empresas será tema de palestra no II Seminário CONSTRUindo – o caminho para construir o novo, no Centro de Eventos do Hotel Intercity, em Caxias do Sul (RS). A realização é do Sinduscon Caxias.

O palestrante é Luiz Henrique Ceotto, da empresa de consultoria em produtividade Tecnoeng Consultoria Empresarial e da Urbic_Inc, especializada em construções habitacionais industrializadas de múltiplos andares.

Ceotto é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília e com certificação em Estratégia e Inovação pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Além da participação de Ceotto, o seminário contará com a presença de Otto Borges, COO da Housi, do grupo Vitacon, que abordará um tema atual e inovador “Como vamos viver no futuro – moradia on demand” e a explanação de Marcus Daniel Friederich dos Santos, engenheiro civil e sócio-diretor da MMC Lab e da MMC Projetos e Consultoria, que tratará de “Principais quesitos da Norma de Desempenho voltados para construção de residenciais”.

Programação

13h – Credenciamento

14h – Abertura com a palestra “Como vamos viver no futuro – moradia on demand” com Otto Borges, COO da Housi | Vitacon

15h – Palestra “O lado humano da inovação” com Luiz Henrique Ceotto, sócio-diretor da Tecnoeng Assessoria Empresarial

16h – Coffee Break

16h30min – Palestra “Principais quesitos da Norma de Desempenho voltados para construção de residenciais” com Marcus Daniel Friederich dos Santos, sócio-diretor da MMC Lab Ltda.

17h30min – Debate

18h30min – Encerramento

Serviço

Evento: II Seminário CONSTRUindo – o caminho para construir o novo

Quando: 22 de maio de 2019

Horário: 13h às 18h30min

Local: Centro de Eventos do Hotel Intercity

Endereço: Av. Terezinha Pauletti Sanvitto, 333, bairro Sanvitto, Caxias do Sul (RS)

Mais informações: (54) 3228-5255 ou [email protected]