Maternidade, humor e propósito são temas de evento em Porto Alegre

A cartunista e escritora Mauren Veras será a palestrante do próximo Bom Dia Associado da Associação Comercial de Porto Alegre, na próxima quinta-feira (16), a partir das 8h, na sede da entidade, localizada no Palácio do Comércio. O tema do encontro será “Maternidade, humor e propósito: quando os filhos impulsionam a carreira”.

A autora do livro infantil “O Cocô Amigo”, história ilustrada que ajuda crianças em fase de desfralde, vai contar como era sua vida pessoal e profissional antes e depois de se tornar mãe, e como a maternidade revelou um propósito maior na condução do seu trabalho.

Na ocasião será prestada uma homenagem aos 50 anos do CIEE – RS pelo trabalho desenvolvido no Estado, de favorecer o fortalecimento da cidadania e emancipação social.

O Bom Dia Associado é realizado mensalmente no Palácio do Comércio, e se tornou ponto de referência para executivos que participam com a finalidade de trocar informações entre si, buscar novos conhecimentos no mundo empresarial, além de promover networking para futuras parcerias e negócios.

Mais informações pelo site www.associacaocomercialpoa.com.br ou pelo fone (51) 3214.0200.

Serviço
O quê: Bom Dia Associado – “Maternidade, humor e propósito: quando os filhos impulsionam a carreira”
Quando: 16 de maio (quinta – feira)
Horário: Das 8h às 10h.
Onde: Associação Comercial de Porto Alegre, Palácio do Comércio.