Loja Maria Cirandinha promove bate-papo sobre carreira pós-maternidade

Na próxima quinta-feira (23) vai acontecer na Galeria Casa Prado um bate papo sobre carreira pós-maternidade. Afinal, nesta fase, surgem inúmeros questionamentos e nem sempre às mamães sabem começar um novo caminho.

O evento será promovido pela loja infantil Maria Cirandinha, da empresária Natália Chaves, que estará conduzindo o bate-papo sobre como lidar com os desafios na nova empreitada ao lado da Francine Medeiros, consultora do DireçãoW.

A DireçãoW, é uma consultoria focada no público feminino e tem como objetivo auxiliar mulheres na busca do seu novo propósito profissional, muitas vezes motivado pela chegada da maternidade. Através de um processo disruptivo que alia autoconhecimento, alta performance e resultados, a consultoria busca tirar mulheres da zona de conforto em direção ao sucesso profissional.

Galeria Casa Prado

A Galeria Casa Prado está localizada no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. Charmosa e elegante, a galeria é parada obrigatória para quem gosta de passear em um local alto-astral, com boas opções para sentar, bater papo, comer algumas delícias e ir às compras.

Serviço

O quê: Bate-papo sobre carreira pós maternidade com Francine Medeiros
Quando: quinta-feira, 23 de maio
Onde: Galeria Casa Prado – Rua Dinarte Ribeiro, 148, Moinhos de Vento, Porto Alegre.
Horário: das 16h até às 18h
Entrada: gratuita – evento aberto ao público