Liz recebe o “Quarta Shop&Music” no Praia de Belas Shopping

O Praia de Belas Shopping realiza mais uma edição do Quarta Shop&Music nesta quarta-feira (29), das 10h às 22h. E quem vai receber o evento será a loja Liz, no 1º piso do empreendimento.

A Liz é uma marca de moda íntima feminina, que alia tecnologia e modelagem, combinação que resulta em peças com conforto, design e soluções. A marca também desenvolve o conceito fit sense, que fornece consultoria gratuita para que as suas clientes possam descobrir o tamanho ideal do seu sutiã.

Durante o Quarta Shop&Music, a Liz do Praia de Belas Shopping oferecerá 20% de desconto em toda a loja, com destaque para o mais recente lançamento, a coleção “Cápsula Stram Line”, que conta com as tradicionais características da marca, como a tecnologia em tecidos, além de vir repleta de renda e cores.

“A Liz do Praia de Belas Shopping é a única no Estado, e ações que nos trazem visibilidade e aproximação com os nossos clientes, como o Quarta Shop&Music, são positivas, pois nos ajudam a divulgar ainda mais a nossa marca para as portalegrenses”, declara Graziella Pereira, Gerente da Liz do Praia de Belas Shopping.

”A ação do Quarta Shop&Music foi criada para aproximar os nossos lojistas dos clientes. Procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Mais informações sobre o Quarta Shop&Music no site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço
Quarta Shop&Music
Data: 29 de maio, das 10h às 22h
Local: Liz – Praia de Belas Shopping (1º piso)