“Kardec” é o filme do CineMaterna de maio no GNC Praia de Belas

O CineMaterna oferece um programa para os pais se divertirem na companhia de seus bebês em um cenário perfeito: o cinema. A atração, que acontece mensalmente no GNC Cinemas Praia de Belas, terá em sua próxima sessão, o recém-lançado “Kardec”, na quarta-feira (29), às 14h.

O filme narra a trajetória do francês Allan Kardec desde o período em que atuava como educador, passando pelo processo de codificação da Doutrina Espírita, até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”, publicado em 1857. O longa-metragem brasileiro tem direção de Wagner de Assis e os atores Leonardo Medeiros, Sandra Corveloni e Genézio de Barros, entre outros, no elenco principal.

Como em todas as edições do CineMaterna, as salas são adaptadas visando o conforto tanto dos pais quanto dos filhos, contando com som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado brando e ambiente levemente iluminado. A sessão é indicada para mamães e papais com bebês de até 18 meses.

Além dos cinemas e de programações especiais como o CineMaterna, o Praia de Belas disponibiliza aos clientes uma série de serviços que agregam experiência às famílias durante a passagem pelo shopping. Entre as atrações destinadas principalmente às crianças, neste período, é possível conferir o Parque do Garfield e o festival “Loucos por Livros”, promovido pelas Livrarias Cameron e que oferece mais de 5 mil opções de títulos, com preços promocionais a partir de R$ 5,00.

Serviço

CineMaterna – filme: “KARDEC”
Data: 29 de maio, às 14h
Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping – 3º Piso