Internacional presenteia as mães coloradas com vitória diante do Cruzeiro

Neste domingo (12), Dia das Mães, o Internacional presenteou a mamães coloradas com um grande vitória pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o time colorado venceu o Cruzeiro por 3 a 1. Com o resultado, a equipe fica com ¨6 pontos na tabela.

Quem foi ao Beira-Rio, assistiu um grande jogo, as duas equipes não ficaram retrancadas. Mas quem começou melhor a partida foi o Cruzeiro, no primeiro tempo a equipe mineira finalizou mais.

Na primeira etapa, o Inter teve dificuldades para criar as jogas e concluir a gol. Mesmo com esses problemas o time colorado conseguiu abir o placar. Aos 32 minutos, Paolo Guerrero cobrou uma falta e contou com um desvio na barreira para enganar Fábio. A bola bateu na trave e sobrou para Nonato, que empurrou para o gol vazio, 1 a 0.

Alegria dos colorados duros pouco. Aos 36 minutos, Thiago Neves cobrou uma falta da intermediária e Dedé apareceu livre para marcar, 1 a 1.

Para o segundo tempo, o técnico Odair Hellmann alterou o esquema tático e o Inter voltou melhor. Aos 9 minutos, a equipe colorada marcou o segundo gol. Em um “bombardeio” para cima de Fábio, Guerrero foi certeiro na conclusão e botou a bola no fundo das redes.

Aos 22 minutos, o Inter perdeu a chance de ampliar. D’Alessandro perdeu um pênalti, a bola saiu para fora. O time não se abalou com o lance e continuou indo para cima.

Aos 38 minutos, em um lance de falta, o Inter conseguiu fazer o terceiro. Rafael Sobis chutou com muito efeito uma bola que bateu no travessão e sobrou para o zagueiro Rodrigo Moledo cabecear e fazer  3 a 1.

“Precisavámos dessa vitória para subir na tabela e pontuar no Brasileiro”, ressaltou Moledo, ao passar pela zona mista.

“Sabemos que somos fortes no Beira-Rio. Nosso grupo é muito forte”, disse Marcelo Lomba.

O Inter volta a campo no próximo domingo, às 16h, para jogar novamente no Beira-Rio. O adversário será o CSA.