Interação com smartphones para maturidade é tema em curso no Senac 24 Horas

De acordo com a 29ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, o Brasil já tem 220 milhões de telefones celulares ativos. Em contrapartida, até 2025, segundo a Organização Mundial da Saúde – OMS, o Brasil será o sexto país do mundo em número de idosos. Entender como utilizar a tecnologia é importante e facilita o dia a dia de todos. Por isso, o Senac 24 Horas está com inscrições abertas para o curso “Informática e Interação com Smartphones para Maturidade”.

O curso, com carga horária de 84 horas, busca propiciar a essa parcela da população conhecimentos a respeito dos fundamentos da informática, possibilitando a utilização do Windows e a navegação na Internet através do navegador, redes sociais e interação com Smartphones. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo.

Inscrições podem ser ser feitas pelo site da unidade www.senacrs.com.br/24h ou presencialmente no Senac 24 Horas, localizado na avenida Assis Brasil, 3522 – Jardim Lindóia. As aulas começam em 15/07 e acontecem de segunda a sexta, das 13:30 às 16:30. Mais pelo telefone (51) 3366-0520.