Inter vence Paysandu e confirma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil

O Internacional confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu, na noite desta quarta-feira (29), em Belém (Pará). No jogo de ida, o Inter havia vencido por 3 a 1 no Beira-Rio.

O jogo no Mangueirão não foi um dos melhores, faltou ambição por parte dos jogadores do Inter e faltou qualidade técnica no time do Paysandu. Mas mesmo assim a equipe colorada foi melhor durante toda a partida.

No primeiro tempo, o Inter dominou as ações ofensivas, mas errou bastante nas finalizações. Já o Paysandu não mostrava poder de reação, ficou bastante recuado.

No segundo tempo, a partida caiu bastante de qualidade em alguns momentos, era os jogadores do Inter sem vontade de vencer e o adversário jogando como estivesse em uma pelada.

Aos 40 minutos, a equipe de Odair Hellmann chegou com qualidade e abriu o placar com Paolo Guerrero. D’Alessandro acionou Sarrafiore, que fez boa assistência para o peruano chutar para o fundo da rede.

O adversário na próxima fase do torneio e os mandos de campo serão definidos em sorteio nas próximas semanas. Jogos serão disputados nos dias 10 e 17 de julho.