Iguatemi promove workshops gratuitos de chás para homenagear o Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, o Shopping Iguatemi promove, em parceria com a Tea Shop, workshops gratuitos sobre o universo dos chás. Os encontros, que ocorrem no espaço das trocas de notas, apresentam a história da bebida e a origem de alguns tipos de chás, como o Rooibos e o Matcha. A atração faz parte da promoção de Dia das Mães do shopping, que sorteará, neste ano, um carro Chevrolet Equinox. Saiba mais sobre os workshops.

Introdução ao Mundo do Chá

Neste workshop, os participantes irão conhecer a origem do chá, suas variações, suas inúmeras propriedades e benefícios, as principais zonas de cultivo, e a forma de preparo das folhas da Camellia Sinensis, plantas das quais nascem os chás. Ao final do bate-papo, a turma desfrutará, ainda, de uma deliciosa degustação.

Data e horário: 30/4, às 17h30 | 6/5, às 14h30
Local: Corredor da Expansão, em frente à Zara Home, no 2° piso, próximo ao acesso D

Rooibos

A infusão desse conhecido arbusto sul-africano costuma agradar diferentes paladares. Com um sabor levemente adocicado e cheio de ricas propriedades, o Rooibos é considerado uma bebida versátil, podendo ser consumido por toda a família. No encontro, os participantes conhecerão um pouco mais sobre a história, os benefícios e as curiosidades desse chá. No final do workshop, todos poderão provar algumas das mesclas com o Rooibos oferecidas pela Tea Shop.

Data e horário: 2/5, às 16h
Local: Corredor da Expansão, em frente à Zara Home, no 2° piso, próximo ao acesso D

Matcha

No workshop de Matcha, os participantes vão conhecer de perto a história do pózinho verde, rico em antioxidantes. No encontro, serão apresentadas a forma de processamento, cultivo e preparo, além dos passos da Cerimônia do Chá Japonês, ritual emblemático na cultura asiática. Também está prevista a degustação ao fim do bate-papo.

Data e horário: 8/5, às 18h
Local: Corredor da Expansão, em frente à Zara Home, no 2° piso, próximo ao acesso D

Saiba mais sobre a promoção de Dia das Mães

Para concorrer ao SUV, os clientes do Iguatemi devem apresentar as notas fiscais das compras realizadas a partir de 29 de abril, no espaço de troca de notas, localizado no segundo piso, próximo ao acesso D. Cada R$ 400,00 em compras correspondem a um cupom.

Além do prêmio, que será sorteado em 12 de maio, todos os participantes receberão uma caixa de chás de 40g da Tea Shop no momento da troca de notas. O consumidor poderá escolher entre três estilos do produto – chá verde, com benefício antioxidante, chá rooibos, que exerce a função de isotônico e relaxante, e chá preto, considerado energizante.

A troca de notas e o acúmulo de cupons são ilimitados. No entanto, cada pessoa poderá retirar até duas caixas de chás durante todo o período da promoção. Nas trocas realizadas nas segundas e terças-feiras, o cliente recebe cupons em dobro.

Serviço

Promoção Dia das Mães
Período: até 12 de maio
Data do sorteio: 12 de maio, às 17h
Local: Corredor da Expansão, em frente à Zara Home, no 2° piso, próximo ao acesso D