Homem morre em acidente em viaduto inacabado na BR-287, em Santa Maria

O carro onde ele estava, um Ford Fusion, caiu da obra de um dos viadutos da travessia urbana da cidade.

Um homem morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (16), em Santa Maria, na região Central do Estado. O carro onde ele estava, um Ford Fusion, caiu da obra de um dos viadutos da travessia urbana da cidade.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na BR-287. O motorista do carro, André Gomes da Silva, 39 anos, seguia pela no sentido Santa Maria-São Pedro do Sul. Foi quando, de acordo com o boletim de ocorrência, ele passou reto pelos desvios de acesso ao bairro Tancredo Neves, causados pela duplicação da rodovia.

O carro acabou atingindo cavaletes e atingido a mureta do viaduto, que ainda não está concluído. O Fusion capotou e caiu pela lateral do viaduto. Com os impactos, o carro foi destruído.

Silva, que estava sozinho no carro, ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, apesar dos esforço de militares e paramédicos, ele morreu ainda no local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.