Heineken promove festa para a final da UEFA Champions League em Porto Alegre

A final da principal competição entre clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League, está chegando. E para marcar esse momento tão esperando, a cerveja Heineken, patrocinadora oficial do torneio, promove em parceria com a B4F uma festa especial para os porto alegrenses acompanharem o grande jogo entre Tottenham e Liverpool, no próximo sábado (01/6), na Casa NTX, a partir das 15h.

Um grande telão de LED será responsável por transportar o público diretamente para Madrid, na Espanha, onde as duas equipes inglesas enfrentam-se em busca de levar a taça de volta à terra da Rainha, o que não acontece desde 2012. Representando a capital do país, Londres, o Tottenham é uma das grandes surpresas da competição e luta pelo seu primeiro título. Já o Liverpool, que vem da cidade portuária localizada ao noroeste da Inglaterra, é o maior ganhador britânico da UEFA, com cinco canecos levantados.

Durante a realização partida, o público irá aproveitar a rodada dupla de cerveja, inclusive durante a prorrogação e as cobranças de pênalti, caso a partida termine empatada. Logo após a decisão, o futebol dá lugar à balada sunset com importantes nomes no line up. Giulie Be, novo fenômeno do pop brasileiro, comandará a festa com seus hits. Na sequência, o DJ carioca Tartaruga, além dos gaúchos do Destrava Crew e o DJ João Veppo, prometem animar a todos até a meia noite.