Grêmio retorna aos trabalhos com o foco na Copa do Brasil

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, sábado, na Arena, o elenco gremista voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira (27), no CT Luiz Carvalho.

Na reapresentação de hoje, aqueles que jogaram contra o Galo permanecerem na academia realizando trabalho regenerativo e depois corrida em volta do campo.

Os demais jogadores participaram de um treino coletivo contra o grupo de transição. A novidade ficou por conta de Patrick. O meia-atacante volta a figurar no plantel principal.
Para compor o grupo, Renato Portaluppi utilizou o atacante Da Silva. Sendo assim, o time teve Brenno, Léo Moura, Galhardo, Rômulo e Darlan; Thaciano e Montoya; Vico, Patrick e Pepê; Da Silva.

O time formado por reservas venceu por 2 a 0, gols de Da Silva e Vico. Essa foi a primeira movimentação visando o duelo diante do Juventude, quarta, na Arena, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“A gente sabe que a equipe do Juventude é muito bem montada. A gente vai com respeito, mas vamos buscar a vitória a todo momento”, disse Paulo Victor.