Gang recebe o “Quarta Shop&Music” no Praia de Belas Shopping

O Praia de Belas Shopping realiza mais uma edição do Quarta Shop&Music. Nesta quarta-feira (22), das 10h às 22h, quem recebe o evento é a loja de moda jovem Gang.

Durante o Quarta Shop&Music, que também terá, como sempre, boa música, a Gang, localizada no 2º piso do shopping, estará com descontos de 20% em toda a loja, exceto promoções.

A coleção outono/inverno 2019 da Gang traz como tema a cultura milenar do Japão. Um país onde a tecnologia e a tradição se misturam com a autenticidade de um povo criativo, trazendo como tendência as referências que vão além da cultura oriental, com looks que misturam xadrez, camuflado, animal print e neon. O jeans também segue como um forte protagonista da coleção, com peças atuais como clochard, jogging, cargo, pantalona, mom em lavanderias destroyed, retrô e tradicionais. Uma novidade também é a presença de uma coleção de camisetas de licenciados com super heróis e bandas de rock.

No mercado desde 1976, a marca gaúcha traz uma moda sintonizada com o comportamento jovem, focada num público ávido por um estilo com atitude e personalidade.

”A ação do Quarta Shop&Music foi criada para aproximar os nossos lojistas dos clientes. Procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Mais informações sobre o Quarta Shop&Music no site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 22 de maio, das 10h às 22h
Local: Gang – Praia de Belas Shopping (2º piso)