Galeria Casa Prado realiza coquetel de lançamento da Exposição Mamães do Moinhos

Qual a maior história de amor que um autor pode pintar ou fotografar? Na opinião da Galeria Casa Prado, a história de amor de uma mãe com seus filhos é inigualável. Por isso, foram convidadas sete mães do bairro Moinhos de Vento para ajudar a ilustrar essa história através da Exposição Mamães do Moinhos. A fotógrafa Giselle Sauer foi a responsável por registrar esses quadros, que serão apresentados ao público na próxima quinta-feira (9), a partir das 17h30, em um coquetel no espaço de conveniência da Galeria Casa Prado (rua Dinarte Ribeiro, 148).

Composto por sete mulheres de diferentes idades e histórias, o projeto tem como objetivo traduzir as dinâmicas de afeto entre mãe e filhos, assim como destacar a beleza e força que esse papel produz. Participaram do projeto as mamães Virgínia Matte Chaves, Cristiana Coufal, Zilá Castellarin, Angélica Zepka Cruz, Lizianne Porto Koch, Maria Porto Koch e a própria Giselle Sauer.

Galeria Casa Prado

A Galeria Casa Prado está localizada no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. Charmosa e elegante, a galeria é parada obrigatória para quem gosta de passear em um local alto-astral, com boas opções para sentar, bater papo, comer algumas delícias e ir às compras.

Serviço

O quê: Coquetel de lançamento da Exposição Mamães do Moinhos
Quando: 09 de maio (quinta-feira)
Onde: Galeria Casa Prado – Rua Dinarte Ribeiro, 148, Moinhos de Vento, Porto Alegre
Horário: 17h30