Frejat e Orquestra de Câmara da Ulbra se apresentam na 3ª edição do Prudential Concerts em Porto Alegre

No dia 28 deste mês o palco do Theatro são Pedro recebe, mais uma vez, o Prudential Concerts, iniciativa que vi mesclar a música clássica com estilos mais populares. Para fazer essa mistura, a edição deste ano conta Frejat, ícone do rock brasileiro, se apresentando com a Orquestra de Câmara da Ulbra, sob a comando de Carlos Prazeres, competente e carismático regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos maestros brasileiros mais requisitados de sua geração.

Foto: Divulgação

“O propósito da Prudential do Brasil é levar tranquilidade para as pessoas por meio do seguro de vida. Em linha com o negócio, as nossas ações culturais visam proporcionar também um momento de bem-estar para o público. Por isso, estamos orgulhosos em realizar, pelo terceiro ano consecutivo, o Prudential Concerts, que dessa vez vem com a temática do rock, fazendo uma ponte direta com o grande evento que iremos patrocinar neste ano, que é o Rock in Rio”, afirma Fernanda Riezemberg, Gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil.

Além de Porto Alegre, a terceira edição do Prudential Concerts visita também Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Nomes importantes da MPB, como Milton Nascimento, Gilberto Gil e Alceu Valença, participaram das edições anteriores do evento, que tiveram já apresentaram como tema Acordes Brasileiros e Bossa Nova. Ao todo, mais de 8.600 pessoas assistiram aos espetáculos. Para este ano, a expectativa é que mais de 6.000 pessoas prestigiem o projeto.

A venda de ingressos acontece na bilheteria do Theatro São Pedro de segunda a sexta, das 13h às 18h30min ou até o horário de início do espetáculo. Aos sábados e domingos, você pode comprar os bilhetes a partir das 15h. Os preços são de R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia).

Para mais informações sobre o Prudential Concerts, acesse as páginas oficiais do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/prudentialconcerts) e no Instagram (https://www.instagram.com/prudentialconcerts/).