Duas mulheres são feridas durante tentativa de assalto em Porto Alegre

Mãe e filha, foram feridas em uma tentativa de roubo de veículo. O caso ocorreu na tarde de ontem (28), no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre. As vítimas tem 61 e 40 anos.

Conforme depoimento de mãe e filha à polícia, elas estavam estacionando o veículo na rua Silvestre Félix Rodrigues. Foi quando dois bandidos se aproximaram do carro e a mãe, que conduzia o carro, percebeu a intenção. Ela acelerou o carro para fugir.

Um dos bandidos atirou quatro vezes contra o vidro, na altura onde – normalmente – fica a cabeça do motorista. Um dos disparos atingiu a perna da filha, que estava no banco do passageiro. Os estilhaços do vidro perfurado feriram a mãe.

Após a tentativa frustrada de assalto, os assaltantes fugiram sem levar nada. Buscas foram realizadas por brigadianos logo após o crime, mas ninguém foi preso.

Mãe e filha foram encaminhadas ao HCR (Hospital Cristo Redentor), onde receberam atendimento médico. Elas prestaram depoimento à polícia e a 12ª DP (Delegacia de Polícia) investiga o caso. O carro foi encaminhado para um depósito e deve passar por perícia para identificação dos projéteis usados no assalto.