Duas mulheres morrem em colisão frontal na RSC-287, em Candelária

Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu no quilômetro 138 da RSC-287, em Candelária, na região Central do Estado.

Duas mulheres morreram em um acidente ocorrido por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (8). Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu no quilômetro 138 da RSC-287, em Candelária, na região Central do Estado.

As duas vítimas estavam em um Ford Fiesta, onde estavam três pessoas: o motorista e as duas passageiras. O carro teria invadido a pista contrária e atingido a lateral de uma caminhonete Chevrolet Cruze. Na sequência o carro de passeio bateu, de frente, em um Volvo C30. A Cruze saiu da pista e capotou.

Morreram Valéria Knak, 54 anos, que teve a morte declarada ainda no local; e Rosane Knak, sem idade divulgada, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos durante atendimento médico. O motorista do Fiesta não se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, os passageiros dos outros dois carros envolvidos não se feriram. As causas do acidente serão apuradas em inquérito policial.