Drive do McDonald's de Porto Alegre é campeão de visitas no País

Drive de McDonald´s de Porto Alegre é campeão

O Drive campeão de visitas no Brasil é o restaurante que fica na rua São Manoel, em Porto Alegre – no ano passado. Conforme os dados do McDonald’s, ele recebeu cerca de 340 mil veículos.

Nos últimos dois anos, o da rua São Manoel, na esquina com a Ipiranga, foi o que recebeu mais veículos no país. Em Porto Alegre, cerca de 2,8 milhões de clientes movimentaram os drives, somente no ano passado.

Conheça algumas curiosidades do Drive-Thru do McDonald’s:

O primeiro Drive-Thru do McDonald´s no Brasil foi inaugurado há 35 anos, em São Paulo. São mais de três décadas oferecendo o serviço.

Em 2018, mais de 58 milhões de pessoas foram atendidas nos cerca de 430 restaurantes da rede com Drive-Thru no País.

Em outubro de 2018, McDonald´s e Sem Parar iniciaram uma parceria de sucesso. Por ela, os motoristas que possuem o sistema de pagamento automático instalado no carro conseguem realizar a compra de forma ainda mais rápida e prática. Todos os Drive-Thru da rede no estado de São Paulo já possuem essa comodidade. Em breve, a novidade deve chegar a outros mercados. É só aguardar!

O maior Drive-Thru da América Latina, em área construída, é o da rua Henrique Schaumann, em São Paulo. O restaurante possui pista dupla e é uma opção para os clientes escaparem do trânsito da cidade para realizar seus pedidos de maneira ainda mais ágil.