Dia das Mães Canoas Shopping tem promoção e ação “Cabine Me Liga Quando Chegar”.

Para potencializar as vendas do Dia das Mães o Canoas Shopping realiza, até o dia 12 de maio, uma promoção comprou ganhou que vai dar Kits Olinda com sabonete líquido 200ml e creme para mãos 30ml L’Occitane au Brésil, além de uma divertida ação gratuita para os filhos surpreenderem suas mães.

Para ganhar o kit, basta reunir R$ 250,00 em notas fiscais de compras realizadas durante o período da promoção nas lojas participantes e levar até o balcão de trocas localizado na Praça de Eventos Guilherme Schell, no primeiro piso do Canoas Shopping. Cada CPF tem direito a uma troca.

E quem frequentar o Canoas Shopping durante a campanha pode participar da ação “Cabine Me Liga Quando Chegar”, que conta com um telefone retrô, de onde pode ser feita aquela ligação que as mães estão sempre esperando.

As paredes externas da cabine também terão fundos especiais para quem quiser tirar fotos, compartilhar usando a hashtag #DiaDasMaesCanoasShopping e alegrar ainda mais o coração da sua mãe. A ação é gratuita e não está vinculada a compras.

As trocas das notas por kits podem ser feitas de segundas a sábados, das 10h às 22h, e nos domingos, das 11h30 às 22h ou enquanto durar o estoque. A “Cabine Me Liga Quando Chegar” fica junto ao balcão de trocas e pode ser utilizada nos mesmos dias e horários.

As trocas podem encerrar antes do dia 12 caso se esgote o estoque de 4.000 kits.

O regulamento completo estará disponível no site www.canoasshopping.com.br durante o período da promoção, que possui certificado de autorização certificado de autorização SEFEL nº 02.002287/2019.