Depillèr Centro de Depilação realiza brunch para comemorar Dia das Mães

A Depillèr Centro de Depilação, está preparando um brunch para comemorar a passagem do Dia das Mães. A celebração acontece na unidade da rua Vicente da Fontoura, 2561, no bairro Petrópolis, e vai reunir uma turma de clientes bem conhecidas e influenciadoras convidadas.

Comandada pela empresária gaúcha Luciana Carpegiani, o espaço é conhecido pelo atendimento personalizado e intimista em um ambiente acolhedor. O que faz com que a Depillèr esteja presente em diversas gerações e mantenha-se como o centro de depilação mais desejado da cidade.

O centro de depilação tornou-se renomado por usar de uma técnica diferenciada. Trata de uma cera elástica quente, 100% natural, extraída direto da natureza. O produto é um grande aliado das mulheres da capital que buscam além da depilação, ter uma pele hidratada.

Depillèr

A Depillèr Centro de Depilação está há 9 anos no mercado. Com duas unidades em Porto Alegre, uma na Rua Vicente da Fontoura e outra na na Zona Norte, oferece um serviço completo de centro de beleza. Entre os cuidados, estão: depilação, maquiagem, cabelo, unhas e sobrancelhas.

Serviço

O quê: Evento de dia das mães na Depillèr
Quando: quinta-feira, 9 de maio
Onde: R. Vicente da Fontoura, 2561, Petrópolis, Porto Alegre.
Horário: das 10h até às 13h