Coworking Maze One será inaugurado dia 28 em Novo Hamburgo

Coworking Maze One será inaugurado dia 28

O Maze One, coworking do ExoHub instalado no Hub One de Criatividade e Inovação, será inaugurado na próxima terça-feira, 28 de maio, às 15h. A unidade está alojada no Feevale Techpark, em Novo Hamburgo (Rua Rubem Berta, 38), onde residem mais de 20 empresas.

O evento contará com palestra de Vitória Lima, consultora de Gestão Estratégica da Fourge, parceira do espaço, com o tema Hacking corporativo.

O ExoHub Maze One possui estrutura com 35 postos de trabalho, acesso 24h, estacionamento gratuito, conexão com a rede de mentores do ExoHub e outras facilidades.

Como diferencial, o espaço oferece um conceito de Laboratório Exponencial, metodologia que conecta empresas e empreendedores a prestadores de serviços especializados, networking e Open Innovation, uma abordagem que aproxima conhecimentos acadêmicos e sua aplicação prática.

“Queremos criar um ambiente de conexão entre grandes empresas, universidade e startups para impulsionar a economia do Vale do Sinos”, afirma Marcelo Almeida, sócio do ExoHub.

Os idealizadores do coworking têm o objetivo de preparar os negócios entrantes para captação de investimentos e crescimento em escala.

Após a cerimônia de inauguração, acontecerá o coquetel de happy hour do Comitê de Empresas da Feevale Techpark.

Confira a programação:

15h30 – Inauguração

16h30min – Palestra Hacking corporativo, com Vitória Lima Reginatto, da FOURGE

17h – Coquetel e happy hour do comitê de empresas

Para fazer parte do ExoHub Maze One: entre em contato com Andrei Oliveira pelo e-mail [email protected].