Congresso de Gestão da Produção da Feevale está com inscrições abertas

“A Jornada da Manufatura: do Fordismo à Indústria 4.0” é o tema da 13º edição do Congresso de Gestão da Produção da Universidade Feevale.

A atividade, que está com inscrições abertas, será realizada de 23 a 25 de maio, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

Palestrantes apresentarão temas como evolução histórica dos processos produtivos, desde a Revolução Industrial, passando pela Produção em Massa, o Lean Manufacturing, chegando até a Indústria 4.0.

Para Cícero Giordani da Silveira, professor do curso de Gestão da Produção Industrial da Universidade Feevale, o Congresso possibilita a troca de experiências e a relação entre a teoria e a prática.

“Na edição do congresso deste ano teremos quatro palestrantes de nível nacional que virão especialmente para o evento, um painel com palestrantes de três empresas que apresentarão os seus cases de sucesso e uma atividade cultural. Além disso, o congresso possibilita 10 opções de visitas técnicas em grandes empresas da região”, destaca.

O professor ainda ressalta que os participantes podem esperar um conteúdo atual e de muita qualidade. “Teremos palestras que falarão do passado e dos desafios do presente. A palestra de encerramento falará do futuro. Gil Giardelli, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil mostrará como será o mundo em 2030 e fará essa projeção com base nas tecnologias que já existem”, complementa.

Serviço:

O evento acontece quinta-feira, dia 23, das 12h30min às 22h, sexta-feira, dia 24, das 7h às 22h, e sábado, dia 25, das 8h às 12h45min.

As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início do Congresso, no site www.feevale.br/congressogestao.