Complex transmite final da Champions League

Futebol, além de um esporte, é um motivo para reunir os amigos e confraternizar. E no próximo sábado não será somente quem faz parte do mundo do futebol que irá parar para assistir a final da Champions League entre Liverpool e Tottenham. Pensando nisso, o Complex Skatepark e a Combo Agência preparam um evento para todo mundo curtir a final do maior torneio de futebol de clubes do mundo.

A casa prepara o ambiente que contará com um telão no Deck, além de televisões espalhadas por todo o Complex, a fim de que o público consiga assistir o jogo de onde estiver. Outro destaque, fica por conta da promoção de cerveja para quem for assistir os clubes ingleses no Complex. A partir das 13h, quem comprar três cervejas leva a quarta de graça e assim sucessivamente, até finalizar o estoque. No dia do evento, o Complex também terá uma Cozinha Anexa especial, sob o comando do chef Paulo Landgraf que estará fazendo fish and chips. O valor de entrada é de R$ 25,00 e dá direito a uma cerveja oferecida pela casa. Imperdível.

Saiba mais sobre o Complex Skatepark: O Complex é uma mistura de bar, pista de skate, restaurante e ponto de encontro no bairro Petrópolis. A pista de skate atrai os amantes do esporte, que deslizam pelas pistas do local em free sessions ou aproveitam as aulas para aprimorar as manobras. Com operações dos restaurantes Pueblo, Sashiburi, Lemonade e Amiche, o local é escolhido por quem gosta de curtir o dia em um local agradável e com boa gastronomia. Para os pequenos, o local também disponibiliza um playground com diversas atividades.

Serviço

O quê: Final da Champions League – Liverpool x Tottenham – no Complex Skatepark
Quando: Sábado – 1 de Junho
Onde: Complex Skatepark – Av. Protásio Alves 3839
Horário: a partir das 12h (meio-dia)
Ingressos: R$ 25,00 e dá direito a uma cerveja oferecida pela casa