Colisão entre ônibus e veículo de escolta da Susepe causa lentidão na Farrapos

Um ônibus colidiu com um veículo de escolta da Susepe na esquina da avenida Farrapos com a Sertório, na zona norte de Porto Alegre. O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (9), atrapalhando o tráfego na região.

A escolta descia da Ponte do Guaíba pela Sertório, quando foi atingida pelo coletivo. O acidente causou reflexo no trânsito, principalmente em torno da Estação Farrapos/Trensurb.

O ônibus evolvido na colisão é da linha 756 (Passo das Pedras/Fapa). Já o veículo da Susepe estava fazendo escolta de um preso, que foi transferido para outro carro.

Não houve feridos na ocorrência, conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação. Os passageiros embarcaram em outro ônibus.

O veículo da Susepe continua no local do acidente, à espera do guincho. O ônibus já foi removido da via e colocado em outro ponto para não piorar a situação do tráfego no local.

A EPTC está orientando o trânsito na região. Os dois sentidos da Farrapos estão congestionados, assim como na descida da Ponte do Guaíba para a Sertório.