Colisão entre guincho e carro causa morte de homem na BR-285

Conforme a PRF, o motorista do caminhão teria perdido o controle do guincho. O veículo invadiu a pista contrária e bateu, de frente, no 207 por volta das 17h30.

Um acidente envolvendo um caminhão guincho e um Peugeot 207 sedan causou a morte de um homem. A colisão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29), na BR-285, em Passo Fundo na região Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão teria perdido o controle do guincho. O veículo invadiu a pista contrária e bateu, de frente, no 207 por volta das 17h30. Após a primeira colisão, o veículo de transporte bateu em um barranco.

O condutor do carro Argemiro Ribeiro, 44 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. A morte foi declarada pelos paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Eles foram chamados ao local logo após a colisão.

Por conta do acidente com óbito, a PRF mantém isolamento do local do acidente. São aguardados os peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) e uma unidade do Corpo de Bombeiros com desencarcerador.

Não há restrição ao tráfego porque o caminhão e o carro estão fora da faixa de rolamento. A causa para o guincho ter invadido a pista contrária é desconhecida. Os dois veículos serão recolhidos e periciados.