Coca-Cola FEMSA Brasil é o refrigerante mais lembrado e amado pelos gaúchos

Pelo 29º ano consecutivo, a Coca-Cola é a marca de refrigerante mais lembrada pelos gaúchos no prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul. A marca segue invicta na pesquisa, promovida pela Revista Amanhã, ao conquistar 61,2% da preferência dos entrevistados. Os resultados foram conhecidos nesta quinta-feira, dia 16 de maio, na coletiva de imprensa realizada no Madison Center, em Porto Alegre.

Este ano, a iniciativa trouxe uma novidade e lançou a premiação Love Brands, para apontar as marcas mais amadas. Fabricada no Estado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a marca foi a vencedora com um percentual de 55,2% como o refrigerante mais amado e ficou em 3ª colocada entre todas as companhias, de todas as categorias, como as empresas que estão no coração das pessoas.

Promovido em parceria com a Engaje Pesquisas, o Top of Mind da Revista Amanhã foi a primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única e realizada em diversas regiões do Rio Grande do Sul, alcançando todos os perfis da população gaúcha e tornando-se referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades, além de bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.