Clube da Melhor Idade do Canoas Shopping oferece atividades para maiores de 60

Pessoas com mais de 60 anos que buscam saúde e qualidade de vida encontram no Canoas Shopping o Clube da Melhor Idade, um programa de atividades físicas desenvolvidas especialmente para sua faixa etária.

O Clube oferece ginástica laboral, caminhadas, alongamentos com orientação da professora Cristiane Sampaio, que ainda organiza passeios e almoços fora do horário das aulas com os alunos.

As atividades são realizadas nos corredores e na Praça de Eventos Guilherme Schell das 9h às 9h40, antes da abertura do shopping. São 100 participantes divididos em duas turmas: 50 alunos de segundas e quartas, e 50 na turma de terças e quintas.

Para participar basta ligar para o número (51) 3415.5100, deixar o nome completo e telefone de contato. Mas é necessário ter mais de 60 anos e apresentar um atestado médico liberando para atividades físicas. Cada aluno ganha uma camiseta no ato da inscrição.

Criado há mais de 20 anos e com alunos que participam desde a sua primeira edição, o Clube da Melhor Idade tem tanta procura que atualmente conta com uma lista de espera.

Serviço

Clube da Melhor Idade
Turmas: segundas e quartas-feiras; terças e quintas-feiras
Horário: das 9h às 9h40
Local: Canoas Shopping – Av. Guilherme Schell, 6750 – Canoas/RS
Inscrições: (51) 3415.5100