Campanha Quarta Hut estabelece dia da pizza

A Pizza Hut lançou a campanha publicitária Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”.

A proposta é apresentar mais motivações para os apaixonados por pizza pedirem Pizza Hut às quartas-feiras.

A campanha criada pela Greenz tem abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.

Além de filme publicitário que será veiculado nas redes sociais e YouTube da marca, para divulgar a campanha, a marca planeja várias ações ao longo do ano, entre elas experimentação com a participação de formadores de opinião e forte presença nas redes sociais.

“O brasileiro é apaixonado por pizza, futebol e valoriza bons momentos com a família e os amigos, ocasiões que fazem com que acreditemos no grande potencial desta campanha de pizza em dobro. Estamos planejando uma série de iniciativas durante todo o ano, principalmente nas plataformas digitais da marca”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 190 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.