Calçados Bibi inaugura primeiro quiosque em Canoas

Calçados Bibi inaugura primeiro quiosque em Canoas

A Calçados Bibi anunciou a abertura do primeiro quiosque da marca no Canoas Shopping, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A novidade faz parte do plano de expansão da rede que planeja implantar 20 novas unidades, sendo ao menos seis delas fora do Brasil, até o final de 2019.

O modelo express tem investimento inicial menor, a partir de R$ 160 mil, e será uma estratégia da marca para crescer nacional e internacionalmente nos próximos anos.

“Nossos estudos mostram que temos potencial de abertura dos quiosques em diferentes estados brasileiros, em locais diversificados, como shopping centers, centros comerciais, supermercados e locais que contam com alto fluxo de pessoas diariamente. O grande diferencial é que esse modelo de negócio será utilizado em nossa estratégia para darmos sequência à expansão no mercado internacional. Temos interesse, por exemplo, de abrir unidades em diferentes países, inclusive na China”, relata a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

Em 2019, a Bibi completa 70 anos de atuação. Hoje, a marca conta com 110 unidades, sendo quatro delas internacionais: três em Lima, no Peru, e uma em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Além disso, a rede conta com um canal de e-commerce, está presente em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas e exporta os produtos para mais de 70 países.